quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

#TESTE - Máscara Óleo de Argan - Haskell

Oi, genteeee.
Hj resolvi falar sobre algo q anda me preocupando muitooooooooooooo, o meu cabelo. rsrs
Vcs não sabem mas há cerca de uma semana tive a ideia genial de descolorir meu cabelo para ficar loira e o resultado é que agora estou me matando para recuperá-lo e alcançar a cor desejada.
Enquanto não mexo no meu cabelo (descolorir e tingir de novo) pq estou dando um tempinho pra ele coitado, resolvi comprar um produtinhos pra hidratá-lo e segurar as pontas literalmente.
Quero falar sobre uma máscara bem bacaninha que adquiri de óleo de Argan da Haskell.




Já tinha usado o shampu e o condicionador de mandioca da marca e gostei muito.
Quando escolhi essa máscara meio que aleatoriamente, não esperava grandes mudanças mas não é q a danada é boa.
A máscara tem vitaminas A e E q são super importantes que combatem a queda e protegem contra as agressões diárias, é branquinho e tem ótima consistência como vcs podem ver na foto abaixo:





Lavei meu cabelo normalmente e massageei com cuidado cada mecha, pus a touca e deixei uns 15 minutinhos.
Enquanto passava sentia meu cabelo bem macio e um cheirinho bem gostosinho, nada enjoativo...
Uma coisa q odeio são aqueles cremes com cheiros horríveis, cafonas e que te deixam intoxicada...

Avaliação: Meu cabelo ficou super macio, soltinho, com um cheirinho gostoso e o que achei mais legal foi o brilho que a máscara proporcionou por causa do óleo de argan.
O produto tá aprovadíssimo.  Haskell dando mais uma dentro.

Eu comprei numa dessas perfumarias e o pote de 250 gr saiu por R$ 23,00, mas se vcs puderem garimpar um pouco vcs encontram por um precinho mais em conta, ainda mais se optarem pelo pote de 500 gr.


Ps. Gatchenhas, em breve posto as fotos do resultado no meu cabelo. xoxo

Cópia sem mais!


 Boa tarde pessoas, ontem eu vi um fato no mínimo curioso: como nós sabemos o México desde sempre foi conhecido por novelas trágicas e por copiar novelas, e mais uma vez o México veio nos surpreender galera.
Isso mesmo quando eu pensei que NADA podia piorar eles vem e pioram. Agora eles surgiram com a idéia de criar o Gossip Girl ACAPULCO. Será que isso vai dar certo?!
Em declaração, o produtor disse que a Warner Bross pelo fato de ser semelhante ao original (ou seja igual ) gostou da idéia. A série conterá apenas 3 temporadas o previsto por enquanto, eles falaram que não é cópia mas pelo video de apresentação a única coisa que muda são os atores e a cidade até porque as partes que vi são IGUAIS e os atores eles quiseram escolher parecidos mas claro não conseguiram.
Agora nos resta esperar e rezar para que esse novo Gossip Girl nos traga alegria...
#ansiosa

Segue abaixo as fotos dos novos atores de Gossip Girl ACAPULCO 


Eai o que acharam? será que vai dar certo? não vou dizer que estou muito feliz com a novidade mas vai que eles nos surpreendam!

Os produtores estão bem confiantes abaixo a declaração do produtor Pedro Torres.

“Confiamos que esse projeto dure e seja gravado em três temporadas no mínimo, e esperamos que vá ao ar no outono desse ano pela Televisa Networks e posteriormente encontrar um horário na televisão aberta para exibi-la e estamos convencidos que Acapulco estará familiarizada com muitas pessoas porque é um lugar para a família.”, disse o produtor.

Pedro Torres ainda revelou que no início os executivos da Warner Bros. não estavam muitos seguros de seguir com esse projeto por causa da repercussão negativa que tem tido o porto de Acapulco nos últimos anos por conta da violência e o tráfico de drogas.

“Quando apresentei a idéia para a Warner nos Estados Unidos, eles não estavam tão seguros por conta da publicidade negativa que se faz de Acapulco atualmente, e já que fizemos um piloto o apresentamos e eles gostaram muito já que é bastante similar a sua versão original, que estamos respeitando a sua historia original desde o principio, desde a primeira temporada.”, expressou Torres.
Mas nem tudo são flores ''Nos estúdios de El Mall de Pedro Torres no México, esteve presente todo o elenco da série que será lançada no outono desse ano e que iniciou gravações nessa segunda-feira (21 de janeiro) e que terá a duração de três meses de intensas gravações e na qual já vem recebendo críticas negativas após a divulgação de seu elenco pelos fãs da versão original da série nas redes sociais.''

Para vocês que estão curiosos assim como eu aqui abaixo o promo dessa nova série.


Agora é esperar bom é isso beijos e até a próxima!