quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

#TESTE - Máscara Óleo de Argan - Haskell

Oi, genteeee.
Hj resolvi falar sobre algo q anda me preocupando muitooooooooooooo, o meu cabelo. rsrs
Vcs não sabem mas há cerca de uma semana tive a ideia genial de descolorir meu cabelo para ficar loira e o resultado é que agora estou me matando para recuperá-lo e alcançar a cor desejada.
Enquanto não mexo no meu cabelo (descolorir e tingir de novo) pq estou dando um tempinho pra ele coitado, resolvi comprar um produtinhos pra hidratá-lo e segurar as pontas literalmente.
Quero falar sobre uma máscara bem bacaninha que adquiri de óleo de Argan da Haskell.




Já tinha usado o shampu e o condicionador de mandioca da marca e gostei muito.
Quando escolhi essa máscara meio que aleatoriamente, não esperava grandes mudanças mas não é q a danada é boa.
A máscara tem vitaminas A e E q são super importantes que combatem a queda e protegem contra as agressões diárias, é branquinho e tem ótima consistência como vcs podem ver na foto abaixo:





Lavei meu cabelo normalmente e massageei com cuidado cada mecha, pus a touca e deixei uns 15 minutinhos.
Enquanto passava sentia meu cabelo bem macio e um cheirinho bem gostosinho, nada enjoativo...
Uma coisa q odeio são aqueles cremes com cheiros horríveis, cafonas e que te deixam intoxicada...

Avaliação: Meu cabelo ficou super macio, soltinho, com um cheirinho gostoso e o que achei mais legal foi o brilho que a máscara proporcionou por causa do óleo de argan.
O produto tá aprovadíssimo.  Haskell dando mais uma dentro.

Eu comprei numa dessas perfumarias e o pote de 250 gr saiu por R$ 23,00, mas se vcs puderem garimpar um pouco vcs encontram por um precinho mais em conta, ainda mais se optarem pelo pote de 500 gr.


Ps. Gatchenhas, em breve posto as fotos do resultado no meu cabelo. xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário