quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Cópia sem mais!


 Boa tarde pessoas, ontem eu vi um fato no mínimo curioso: como nós sabemos o México desde sempre foi conhecido por novelas trágicas e por copiar novelas, e mais uma vez o México veio nos surpreender galera.
Isso mesmo quando eu pensei que NADA podia piorar eles vem e pioram. Agora eles surgiram com a idéia de criar o Gossip Girl ACAPULCO. Será que isso vai dar certo?!
Em declaração, o produtor disse que a Warner Bross pelo fato de ser semelhante ao original (ou seja igual ) gostou da idéia. A série conterá apenas 3 temporadas o previsto por enquanto, eles falaram que não é cópia mas pelo video de apresentação a única coisa que muda são os atores e a cidade até porque as partes que vi são IGUAIS e os atores eles quiseram escolher parecidos mas claro não conseguiram.
Agora nos resta esperar e rezar para que esse novo Gossip Girl nos traga alegria...
#ansiosa

Segue abaixo as fotos dos novos atores de Gossip Girl ACAPULCO 


Eai o que acharam? será que vai dar certo? não vou dizer que estou muito feliz com a novidade mas vai que eles nos surpreendam!

Os produtores estão bem confiantes abaixo a declaração do produtor Pedro Torres.

“Confiamos que esse projeto dure e seja gravado em três temporadas no mínimo, e esperamos que vá ao ar no outono desse ano pela Televisa Networks e posteriormente encontrar um horário na televisão aberta para exibi-la e estamos convencidos que Acapulco estará familiarizada com muitas pessoas porque é um lugar para a família.”, disse o produtor.

Pedro Torres ainda revelou que no início os executivos da Warner Bros. não estavam muitos seguros de seguir com esse projeto por causa da repercussão negativa que tem tido o porto de Acapulco nos últimos anos por conta da violência e o tráfico de drogas.

“Quando apresentei a idéia para a Warner nos Estados Unidos, eles não estavam tão seguros por conta da publicidade negativa que se faz de Acapulco atualmente, e já que fizemos um piloto o apresentamos e eles gostaram muito já que é bastante similar a sua versão original, que estamos respeitando a sua historia original desde o principio, desde a primeira temporada.”, expressou Torres.
Mas nem tudo são flores ''Nos estúdios de El Mall de Pedro Torres no México, esteve presente todo o elenco da série que será lançada no outono desse ano e que iniciou gravações nessa segunda-feira (21 de janeiro) e que terá a duração de três meses de intensas gravações e na qual já vem recebendo críticas negativas após a divulgação de seu elenco pelos fãs da versão original da série nas redes sociais.''

Para vocês que estão curiosos assim como eu aqui abaixo o promo dessa nova série.


Agora é esperar bom é isso beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário